Roubaram a minha bike

Estou meio chocado com isso e ainda nao consegui processar direito o que aconteceu. Mas e verdade: roubaram mesmo a minha magrela. As 8 da manha, como de costume, deixei ela presa na grade do meu curso, e, quando fui pega-la para voltar pra casa, as 14h, nao estava mais la.

Eh amigos, e eu pensando que esse tipo de coisa nao acontecia por aqui. Mais detalhes sobre o caso em breve.

7 Respostas para “Roubaram a minha bike

  1. Porra q azar em velho.. primeiro seu note quebra… agora roubam sua bike
    boa sorte ai mano

  2. nooooooossa brother que zica heiiiin… tomara que as coisas melhorem brother
    fica com deus

  3. Naum acredito numa coisa dessa kivaum. Vc nem chamou a policia nem nada, ninguem do seu curso viu?

  4. que pena que isso aconteceu com vc kivicho… mas nao esquenta a cabeca naoo.. vai dar tudo certo
    mil beijoosss
    nanda

  5. Perguntei la no curso, mas ninguem viu nada. Nem fui na policia pq sabia que nem ia valer a pena.
    Valeu pela forca de todos ai
    abracoooo

  6. Thyago Furtado

    acontece. a gente não espera, mas acontece! Sucesso!! é nois!

  7. um simples contratempo… pega nada!

    deve ter sido algum brasileiro que foi prai e não consegue mais voltar haha

    abraaço saudade

Deixe um comentário

